Empresa


O nome "atrox" deriva de Panthera Leo Atrox, uma espécie de lince, um felino das Américas. Muitos felinos, principalmente este, têm uma alta capacidade de adaptação, podendo desta maneira, adequar-se a qualquer habitat. Entre suas peculiaridades destacam-se: a sagacidade, a curiosidade, a discrição e a beleza. E talvez, seja esta a mística deste animal.

O lince é um vencedor em sua cadeia alimentar e em seu habitat, pois além de forte e inteligente é versátil.

Esta analogia feita entre a Atrox (lince) e o Inglês é simples. O inglês é utilizado em todos os continentes, nos quatro cantos, de norte a sul, de leste a oeste. A língua não foi adaptada, o mundo adaptou-se a ela. Existe espaço àqueles que não dominam o inglês, porém, há também uma enorme limitação.

E é pensando nisso que a Atrox hoje, é uma das principais empresas em consultoria e treinamento de inglês a nível executivo. Voltada à qualificação profissional, para as pessoas que hoje não dispõem de tempo ou paciência pra ficar mais de cinco anos estudando o idioma. Seu diferencial é passar esse conhecimento com uma metodologia diferenciada imergindo o aluno em aulas 100% em inglês e proporcionando esse aprendizado em tempo otimizado. Em dois anos o aluno adquire a fluência no idioma, passando a ter mais competitividade no mercado de trabalho.

Acreditando no potencial de nossos alunos, a Atrox trabalha com Programas de Subsídios, para que todos tenham acesso ao conhecimento e informação, independente de classe social. São bolsas que variam de 20% a 60% do valor do treinamento. Investindo em pessoas ao invés de investir em mídia, ganhamos o que para nós tem imensurável valor, a sua confiança.

Todos os alunos, antes de ingressarem na Atrox, passam por uma entrevista avaliativa, que é para que possamos conhecer as necessidades e anseios de cada pessoa, e para que ela possa avaliar nossa metodologia, horários e valores, tendo a certeza de estar fazendo uma ótima escolha, a escolha dos vencedores!